O começar de um ano sabe sempre a novidade. Cheira à relva molhada. Promete um não-sei-o-quê... que pode ser quase tudo, para que o sonhado se realize. É preciso garra, CoRagem, alegria, firmeza de propósitos, ações que coadunem com isso tudo, mas antes de qualquer outra coisa é preciso ter disposição e fé. É preciso acreditar. Nada se constrói sobre o frágil solo das dúvidas, desconfianças, do medo de errar... E de repente tudo é possível quando sabemos ser capazes, quando apostamos no nosso próprio pontencial de realização. Pois é isso que desejo a mim e a todos os meus queridos nesse início de 2009: um brilhante pontapé inicial! :D
Talvez, nestas primeiras semanas de janeiro, fosse até bom ceder às práticas orientais de pensamentos energizados e quem sabe adotar um mantra do gênero: "Eu desejo, Eu posso, Eu chego lá"... Que tal repetir isso ao acordar, digamos... 10 vezes? Não. SETE. Sete vezes é sempre mais cabalístico. E nada custa. O jogo de 365 minutos começou. E já partimos para o quinto minuto. Conhecem melhor modo de ganhar-se uma partida do que marcar um gol logo à saída? :) Pois vamos atrás deste gol! Que outros seguir-se-ão. Sucesso, felicidade, amor, realizações. Desejo que tenhamos um ano cheiinho disso.
A todos nós. Cheers!
5 comentários:
Realmente são 365 segundos... Que passem rápido, mas que passem bem!
Feliz 2009!
gooooollllllllllllll!!!!
beijooooooooooo
E ela postou! ;)
Bom ano e beijinhos!
Cada dia acordo mais despassarada ... sem saber onde estou e como saio daqui ... 7 vezes??? bom, podiam ser 10.
Mas quem sabe dá certo ... vou fazer isso sempre que a memória o permitir ...
E 2009 vai ser um grande ano concerteza para nós ... que ainda temos tantos sonhos para realizar ... porque a crise aí não entra ... nos nossos sonhos (às vezes entra nas realizaões, mas que se lixe).
Um beijo e não esqueças tu tambem ....
Pi
Beijinhos a todos... gosto que venham. cheers!
Postar um comentário