quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Qual mulher não gosta de rosas?

Bom... A Anna adooora!

8 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Ao menos colocou um bocadinho de sal e pimenta? ;)

Beijoca!

Pedro disse...

Que bonita!

Van Dog disse...

E quando um gato gosta de alguma coisa, toca de mexer, e mexer, e mexer... :)

Mad disse...

:)

CoRa disse...

Rafeiro, ela não precisa de tempero, degusta-as in natura embora prefira salada de azaléias!
E não é mesmo lindinha e graciosa, Pedro?
E quer saber, Van Dog estás coberto de razão. depois de escolher as encarnadas (que ela gosta mais) e cheirá-las profundamente, mastigou algumas pétalas e tombou o vaso 3 vezes!!!
Já tiveste gatos, Mad?

Mad disse...

Tive um casal de irmãos há muitos anos (o meu Pai detestava gatos...), e ainda tenho um de 2,5 anos, o Vasco, que ficou no Brasil com a minha empregada. Tenho saudades dele, mas acho que fica mais feliz lá, na mesma casa.

Teresa disse...

Obrigada pelo sorriso que me deste com esta imagem.
E ela é tão linda!

CoRa disse...

É sim, Teresa. Linda, graciosa, adora um carinho e... também é fujona. Namora muros e telhados, nem imaginas...

Mad Ainda conversamos melhor sobre tuas experiências por aqui. Se os gatos não estivessem tão longe de mim, ia vê-los e os fotografava para ti.